Mundo

Obama solta a voz em tributo a Ray Charles na Casa Branca

O show faz parte da produção "In Performance at the White House" e é o último do mandato do presidente


	Barack Obama: o mandatário entoou "What'd I Say", durante uma homenagem a Ray Charles na Casa Branca
 (Getty Images/Andrew Burton)

Barack Obama: o mandatário entoou "What'd I Say", durante uma homenagem a Ray Charles na Casa Branca (Getty Images/Andrew Burton)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 20h56.

São Paulo - Não é de hoje que o presidente dos EUA, Barack Obama, mostra que gosta bastante de cantar em público. Depois de Let's Stay Together e Amazing Grace, o mandatário entoou What'd I Say, durante uma homenagem a Ray Charles na Casa Branca.

Antes do começo do evento, ele garantiu , para tristeza da plateia, que não iria cantar. Mas Obama não aguentou. De acordo com o relato publicado na revista Rolling Stone, ele foi o primeiro a se levantar quando Usher começou sua apresentação.

Além do rapper e do presidente, foram destaques da noite artista como Yolanda Adams, Leon Bridges, Andra Day, Anthony Hamilton, Brittany Howard, Demi Lovato, Sam Moore, Jussie Smollett e The Band Perry.

O show faz parte da produção "In Performance at the White House" e é o último do mandato de Obama, que deixa a Casa Branca em janeiro do ano que vem. A primeira-dama, Michelle, afirmou que a noite seria "triste e feliz para todos", porque é a derradeira após sete anos.

http://player.ooyala.com/iframe.js#pbid=ZTIxYmJjZDM2NWYzZDViZGRiOWJjYzc5&ec=JtZDZhMTE6vsxcNrUvvZz8q_U9KdJ8jX

Acompanhe tudo sobre:ArteBarack ObamaEntretenimentoEstados Unidos (EUA)EventosIndústria da músicaMúsicaPaíses ricosPersonalidadesPolíticosShows-de-música

Mais de Mundo

Sérvia se oferece como sede neutra e independente para uma reunião entre Trump e Putin

Os planos de Elon Musk para cortar custos do governo nos EUA

Ex-conselheiro de Trump diz que Musk é 'mau' e 'racista'

Aproveitadores de tragédia: Polícia de Los Angeles prende 29 pessoas fantasiadas de bombeiro