Mundo

Obama reforça que Trump não é capacitado para presidir EUA

Além disso, Obama questionou os motivos de os líderes republicanos continuarem apoiando o magnata se consideram que muitos de seus comentários são inaceitáveis


	Trump: além disso, Obama questionou os motivos de os líderes republicanos continuarem apoiando o magnata se consideram que muitos de seus comentários são inaceitáveis
 (Kamil Krzaczynski / Reuters)

Trump: além disso, Obama questionou os motivos de os líderes republicanos continuarem apoiando o magnata se consideram que muitos de seus comentários são inaceitáveis (Kamil Krzaczynski / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2016 às 13h00.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta terça-feira que o candidato do Partido Republicano à presidência do país, Donald Trump, "não está capacitado" para o cargo e "continua provando" que essa afirmação é correta com seus comentários sobre os pais muçulmanos de um soldado morto no Iraque.

Além disso, Obama questionou os motivos de os líderes republicanos continuarem apoiando o magnata se consideram que muitos de seus comentários são "inaceitáveis", durante uma entrevista coletiva conjunta com o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong, na Casa Branca. 

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosCelebridadesEmpresáriosDonald TrumpEleições americanasBarack Obama

Mais de Mundo

Do picles à vassoura escondida: as tradições de Natal mais curiosas do mundo

Dólar barato impulsiona viagens ao Brasil e amplia déficit turístico na Argentina

Igreja teve novo papa em 2025, e Leão XIV tem desafio de superar Francisco

O polo chinês que sustenta o domínio global da China em terras raras