Mundo

Obama e novo rei saudita vão discutir combate ao EI

Vice-assessor de Segurança dos EUA disse que o rei Salman está comprometido com a continuidade em temas bilaterais entre Arábia Saudita e os Estados Unidos


	Rei Salman está comprometido com a continuidade em temas bilaterais entre Arábia Saudita e os Estados Unidos, diz assessor americano
 (AFP)

Rei Salman está comprometido com a continuidade em temas bilaterais entre Arábia Saudita e os Estados Unidos, diz assessor americano (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2015 às 07h59.

Priorizar nos meus resultados Google

Nova Dhéli - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deve discutir o combate ao grupo militante Estado Islâmico e a crise política no Iêmen com o novo rei da Arábia Saudita durante sua visita a Riad nesta semana, disse o vice-assessor de Segurança Nacional dos EUA, Ben Rhodes, nesta segunda-feira.

Rhodes disse também a jornalistas em Nova Délhi, onde Obama está em visita, que o rei Salman está comprometido com a continuidade em temas bilaterais entre Arábia Saudita e os Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Estado IslâmicoBarack ObamaArábia Saudita

Mais de Mundo

Agendamentos para vistos de imigrantes dos EUA são suspensos; o que muda para brasileiros

Muro de Trump ameaça pinturas rupestres de até 5 mil anos na fronteira dos EUA

De comércio a defesa: como a China ampliou sua influência no Uruguai

Acordo Irã-Omã: sem presença dos EUA, países negociam reabertura de Ormuz