Mundo

Novos táxis de Londres serão mais ecológicos

A Nissan será a responsável pelos novos modelos


	Táxi preto em Londres: Nissan confirmou que o carro terá um motor a gasolina, com faróis circulares, desenhos mais modernos e novos pará-choques
 (Divulgação/Intelligent Energy)

Táxi preto em Londres: Nissan confirmou que o carro terá um motor a gasolina, com faróis circulares, desenhos mais modernos e novos pará-choques (Divulgação/Intelligent Energy)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2014 às 12h38.

Londres - A fabricante de automóveis japonesa Nissan anunciou hoje (6) o novo modelo para os típicos táxis pretos de Londres que serão mais ecológicos e modernos.

A empresa confirmou que o carro terá um motor a gasolina, com faróis circulares, desenhos mais modernos e novos pará-choques.

A Nissan informou que o novo desenho foi criado após recomendações específicas do prefeito de Londres, Boris Johnson.

O novo táxi londrino foi desenhado nos escritórios da Nissan Europa, no bairro de Paddington, no oeste da capital britânica.

A Nissan precisou cumprir com as rigorosas regulamentações da entidade de Trasnport for London (Transporte de Londres), para controlar o sistema de táxis londrinos, também conhecidos como Hackney Carriages.

Equipado com um sistema de transmissão automático e com o sinal de taxi em laranja, o novo transporte de Londres começará a circular a partir de dezembro de 2014.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosCarros elétricosEmpresasEmpresas japonesasmobilidade-urbanaMontadorasNissanTáxisTransportes

Mais de Mundo

Milei conversa com Trump pela 1ª vez após eleição nos EUA

Juiz de Nova York adia em 1 semana decisão sobre anulação da condenação de Trump

Parlamento russo aprova lei que proíbe 'propaganda' de estilo de vida sem filhos

Inflação na Argentina sobe 2,7% em outubro; menor valor desde 2021