Mundo

Nicolás Maduro envia bênçãos ao bebê real da Inglaterra

O presidente enviou a saudação nos atos de celebração do 230º aniversário de nascimento de Simón Bolívar


	Maduro fez menção ao nascimento do príncipe George de Cambridge após discursar contra a imprensa de seu país por preferir noticiar sobre a nobreza britânica e não sobre os 230 anos do nascimento de Bolívar, chamado de "pai da pátria"
 (Juan Mabromata/AFP)

Maduro fez menção ao nascimento do príncipe George de Cambridge após discursar contra a imprensa de seu país por preferir noticiar sobre a nobreza britânica e não sobre os 230 anos do nascimento de Bolívar, chamado de "pai da pátria" (Juan Mabromata/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 21h14.

Caracas - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou nesta quarta-feira suas bênçãos "ao herdeiro da coroa" do Reino Unido, George Alexandre Louis, primeiro filho dos duques de Cambridge, William e Kate.

"Mandamos nossas bênçãos, também a saudação do povo venezuelano, ao herdeiro da coroa do Reino Unido, da Grã-Bretanha, todos nossos parabéns e todo nosso amor a essa criança que nasceu", disse Maduro durante um ato de governo no estado de Zulia.

O presidente enviou a saudação nos atos de celebração do 230º aniversário de nascimento de Simón Bolívar, dos 190 anos da Batalha Naval do Lago e Dia da Armada Nacional Bolivariana.

Maduro fez menção ao nascimento do príncipe George de Cambridge após discursar contra a imprensa de seu país por preferir noticiar sobre a nobreza britânica e não sobre os 230 anos do nascimento de Bolívar, chamado de "pai da pátria".

Mais cedo, o presidente do Parlamento venezuelano, Diosdado Cabello, também se referiu à ausência do ícone hispânico na imprensa nacional e criticou que, por outro lado, as manchetes dos jornais falem dos duques de Cambridge.

Acompanhe tudo sobre:BebêsCelebridadesDiplomaciaEuropaFamília real britânicaNicolás MaduroPaíses ricosPolíticosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país