Mundo

Namorada de Berlusconi quer se casar com ex-premiê

Francesca Pascale, de 28 anos, quer se casar com ex-primeiro-ministro, quem chamou sua atenção quando ela ainda era adolescente

Silvio Berlusconi com sua namorada, Francesca Pascale, deixa sua residência no centro de Roma (Alessandro Bianchi/Reuters)

Silvio Berlusconi com sua namorada, Francesca Pascale, deixa sua residência no centro de Roma (Alessandro Bianchi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2013 às 17h27.

Roma - A jovem namorada de Silvio Berlusconi, Francesca Pascale, de 28 anos, quer se casar com o ex-primeiro ministro italiano, quem chamou sua atenção quando ela ainda era adolescente, de acordo com entrevista publicada em uma revista nesta terça-feira.

Berlusconi, que completa 77 anos no domingo, está se divorciando de sua segunda mulher, Veronica Lario, com quem se casou em 1990. O casal teve três filhos durante o casamento.

"Eu era menor de idade da primeira vez que o vi", disse Francesca, de acordo com trecho da entrevista publicada no site da Vanity Fair.

"Eu o procurei, eu cortejei, fiz ele se apaixonar e depois eu me tornei sua namorada. Eu praticamente fiz e faço tudo: tudo o que ele tem a fazer é dizer 'sim'", afirmou Francesca.

O magnata da mídia está apelando contra uma condenação em junho por abuso de poder e por pagar por sexo com uma menor de idade, a dançarina Karima El Mahroug, mais conhecida como "Ruby, rouba coração".

Karima disse sob juramento nunca ter feito sexo com o ex-premiê, e o político bilionário nega qualquer prática ilegal.

Na entrevista à Vanity Fair, Francesca afirmou que inicialmente manteve seu amor por Berlusconi em segredo "por que ele era um homem casado" e por que sua mãe protestou, afirmando que o líder, 49 anos a mais que ela, era muito velho para a jovem.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoEuropaItáliaPaíses ricosPersonalidadesPiigsPolíticosSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricos

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais