Mundo

Ministro da Economia do Japão é diagnosticado com câncer

Político provavelmente pode retornar ao trabalho em cerca de quatro semanas após a cirurgia

Akira Amari: ministro afirmou que se ofereceu para renunciar, já que o câncer pode ser potencialmente sério, mas que continuará no cargo porque o prremiê Shinzo Abe pediu (Reuters)

Akira Amari: ministro afirmou que se ofereceu para renunciar, já que o câncer pode ser potencialmente sério, mas que continuará no cargo porque o prremiê Shinzo Abe pediu (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 07h34.

Tóquio - O ministro da Economia do Japão, Akira Amari, disse nesta quinta-feira que foi diagnosticado com câncer na língua em estágio inicial.

Amari, em declaração a repórteres, disse que deve passar por uma cirurgia na próxima semana e que provavelmente pode retornar ao trabalho em cerca de quatro semanas após a cirurgia.

O ministro afirmou que se ofereceu para renunciar, já que o câncer pode ser potencialmente sério, mas que continuará no cargo porque o primeiro-ministro Shinzo Abe pediu.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosÁsiaJapãoCâncerDoenças

Mais de Mundo

Trump anuncia tarifas sobre países europeus em meio à disputa pela Groenlândia

Serviço de SMS é retomado no Irã após nove dias

Trump convida Milei e Erdogan para Conselho da Paz que supervisionará Gaza

Sem internet, Irã tem apagão de dados em meio a protestos e pressão de Trump