May diz que não há chance de 2º referendo para decidir Brexit
Primeira-ministra do Reino Unido afirmou que o resultado do pleito de junho de 2016 não tem volta
Reuters
Publicado em 17 de fevereiro de 2018 às 11h34.
Munique - A primeira-ministra do Reino Unido , Theresa May , descartou um segundo referendo a respeito da permanência ou saída do país da União Europeia, afirmando que o resultado do pleito de junho de 2016 não tem volta.
"Nós estamos deixando a União Europeia e não há possibilidade de um segundo referendo ou de voltar atrás e eu acredito que isso é importante", disse May neste sábado durante uma conferência de segurança em Munique.
"As pessoas no Reino Unido acreditam veementemente que, se tomamos uma decisão, os governos não devem chegar e dizer que não, 'você está errado'", disse ela quando perguntada se o país consideraria um segundo referendo.
Mais lidas
Mais de Mundo
Líder opositora venezuelana diz estar em “lugar seguro” após denúncia de “retenção”Suprema Corte autoriza condenação de Trump no caso de suborno a ex-atriz pornôComo González pode tentar voltar à Venezuela para cumprir promessa de tomar posse no lugar de MaduroTrump diz que María Corina deve permanecer 'em segurança' após relatos de detenção na Venezuela