Mundo

Magda é reconduzida para a diretoria-geral da ANP

Magda Chambriard foi designada diretora-geral da ANP em março deste ano, para substituir Haroldo Lima, que deixou o cargo em dezembro do ano passado


	Magda Chambriard já ocupava o cargo de diretora de Gás Natural e Biocombustíveis da agência
 (Agência Brasil)

Magda Chambriard já ocupava o cargo de diretora de Gás Natural e Biocombustíveis da agência (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2012 às 10h30.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff reconduziu Magda Maria de Regina Chambriard para o cargo de diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), com mandato de quatro anos.

Pelo mesmo período ela foi reconduzida ao cargo de diretora da agência. Os decretos foram publicados nesta terça-feira no Diário Oficial da União.

Chambriard foi designada diretora-geral da ANP em março deste ano, para substituir Haroldo Lima, que deixou o cargo em dezembro do ano passado.

Ela já ocupava o cargo de diretora de Gás Natural e Biocombustíveis da agência.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaPetróleoEnergiaANP

Mais de Mundo

Eleição em Portugal: como o resultado afetará os imigrantes brasileiros?

O que a supermaioria de Sanae Takaichi no Japão significa para o mundo

Pop Mart leva Labubu ao Festival das Lanternas de Xangai no Ano Novo Chinês de 2026

China define metas para tornar Xangai um centro global de combustíveis verdes até 2030