Mundo

Lexus considera produzir o conceito LF-LC

Executivo da marca diz que chance é de 50%

Modelo ganhou o prêmio de melhor carro do Salão de Genebra (Divulgação)

Modelo ganhou o prêmio de melhor carro do Salão de Genebra (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2012 às 15h49.

São PAulo - O sucesso do Lexus LF-LC levou a marca a considerar a possibilidade de colocar o modelo em produção nos próximos anos.

De acordo com o site da revista inglesa “Autocar”, o conceito de híbrido cupê 2+2, apresentado no Salão de Genebra, e que ganhou o prêmio de melhor carro do salão, levou os executivos da marca a pensarem melhor sobre sua viabilidade no mercado.

Em entrevista, Karl Schlicht, chefe de produção da Lexus, informou que a chance de o modelo entrar em produção é de 50%. “Uma decisão ainda não foi tomada. Todos os executivos da Toyota Motor Company sabem do sucesso deste modelo. Precisamos agora discutir como podemos colocá-lo em produção e encaixá-lo em nossos planos”, disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasToyotaCarros elétricosCarros híbridos

Mais de Mundo

Trump diz ter boas relações com Lula e deseja encontrá-lo em Washington: 'Eu adoraria'

Argentina aprova lei que reduz maioridade penal para 14 anos

Trump ordena que agências americanas abandonem Anthropic após divergências com Pentágono

Trump diz que 'adoraria não' atacar o Irã, mas faz ressalva: 'pode ser necessário'