Mundo

Instituições esperam que Marina siga plano econômico

São Paulo - A candidata do PV à Presidência da República Marina Silva foi recebida, nesta manhã, em São Paulo, em um café da manhã oferecido pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF). A entidade, que representa outras sete do setor, entre elas a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), convidou os presidenciáveis a apresentarem o […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - A candidata do PV à Presidência da República Marina Silva foi recebida, nesta manhã, em São Paulo, em um café da manhã oferecido pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF).

A entidade, que representa outras sete do setor, entre elas a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), convidou os presidenciáveis a apresentarem o seu programa de governo. Marina Silva foi a primeira a aceitar o convite. A expectativa da entidade é que a candidata confirme que irá manter a atual política econômica.

O encontro da candidata, em um hotel na Zona Sul de São Paulo, com outros cem convidados estava previsto para começar às 9h30. Depois do evento, Marina Silva irá para Brasília, onde participará da votação, no Senado, dos projetos sobre a obrigatoriedade do diploma para jornalistas e da ampliação da licença maternidade de quatro para seis meses. Depois da votação Marina volta a se licenciar do cargo de Senadora para continuar em campanha.

Leia mais notícias sobre Marina Silva e Eleições 2010

Siga as últimas notícias das eleições 2010 no twitter

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2010Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPV — Partido Verde

Mais de Mundo

Deixem o canal': panamenhos protestam contra Trump em frente à embaixada dos EUA

Congresso do Peru investiga escândalo por suposta rede de prostituição internacional

Torre Eiffel é evacuada devido a incêndio e curto-circuito em sistema de elevadores; veja vídeo

Novas autoridades sírias anunciam acordo para dissolução dos grupos armados