Mundo

Incêndio na embaixada da Venezuela foi intencional

Incêndio destruiu a embaixada da Venezuela e danificou parte do escritório da Organização dos Estados Americanos, nas ilhas de São Cristóvão e Neve


	Bandeira da Venezuela: embaixada da Venezuela ficou totalmente destruída, enquanto no escritório da OEA os danos foram menores
 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Bandeira da Venezuela: embaixada da Venezuela ficou totalmente destruída, enquanto no escritório da OEA os danos foram menores (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2014 às 18h17.

Bassetterre, St. Kitts - A polícia das ilhas de São Cristóvão e Neve, no Caribe, disse que o incêndio que destruiu a embaixada da Venezuela e danificou parte do escritório da Organização dos Estados Americanos, (OEA), na capital Basseterre foi intencional.

O inspetor Lyndon David disse que dois suspeitos estão sob custódia, mas ainda não foram acusados formalmente pelos incêndios. David disse em entrevista nesta segunda-feira que o motivo dos incêndios ainda não foi esclarecido.

Os bombeiros atendiam ao chamado na OEA quando souberam que o prédio da embaixada também estava em chamas. Ninguém ficou ferido nos dois incêndios.

A embaixada da Venezuela ficou totalmente destruída, enquanto no escritório da OEA os danos foram menores. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaIncêndiosVenezuelaCrime

Mais de Mundo

Governo dos EUA alerta companhias áreas sobre atividades militares na América Latina

Trump ameaça aplicar tarifas aos países contrários ao plano dos EUA de anexação da Groenlândia

Rússia critica Otan e nega planos militares na Groenlândia

Casal acusa ICE de usar gás lacrimogêneo em carro com crianças nos EUA