Mundo

Incêndio em Mianmar deixa sete mortos

Sete pessoas, quatro homens e três mulheres, morreram em um incêndio que atingiu grandes depósitos na região de Yangun

Corpo é resgatado após um incêndio em Yangun, em Mianmar: vítimas eram funcionários dos grandes depósitos Gandamar (Soe Than Win/AFP)

Corpo é resgatado após um incêndio em Yangun, em Mianmar: vítimas eram funcionários dos grandes depósitos Gandamar (Soe Than Win/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 08h04.

Yangun - Sete pessoas, quatro homens e três mulheres, morreram em um incêndio que atingiu grandes depósitos na região de Yangun, aparentemente provocado por um problema elétrico.

De acordo com a imprensa local, as vítimas eram funcionários dos grandes depósitos Gandamar, instalados na zona norte da capital birmanesa.

Geralmente, os funcionários deste tipo de comércio trabalham durante a madrugada, sobretudo para fazer os inventários.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosMianmar

Mais de Mundo

Irã garante resposta à altura caso os EUA usem força militar: 'Respondemos com a mesma linguagem'

Parlamento convoca reunião de emergência sobre acordo com os EUA após 'derrubada' de tarifas

Reforma Trabalhista na Argentina: Milei acelera tramitação do projeto e ganha apoio do Senado

Quais são as opções de Trump para manter as tarifas? Veja lista