Incêndio em hotel nos EUA causa morte de uma mãe e seus 5 filhos

Acidente aconteceu no estado do Michigan

Washington - Um incêndio que arrasou um hotel de estrada nos arredores de Benton Harbour (Michigan), uma cidade situada na margem leste do lago Michigan, nos Estados Unidos, causou a morte de cinco crianças e da mãe das mesmas durante a madrugada, informaram neste sábado veículos de imprensa locais.

O incêndio no hotel Extended Stay começou por volta das 1h45 locais (2h45 em Brasília) por causas ainda desconhecidas.

Os menores mortos, cujas identidades não foram divulgadas, tinham entre 2 e 10 anos, enquanto sua mãe tinha 26 anos de idade, segundo diversos meios de comunicação que citaram fontes do escritório do xerife do condado de Berrien, que está a cargo das investigações.

O escritório de xerife e o departamento dos bombeiros estão averiguando neste momento o que pode ter causado o incêndio.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.