Mundo

Homem é baleado em Nova Orleans após atacar guardas

Homem foi baleado várias vezes, após borrifar inseticida no rosto de funcionários do Aeroporto Internacional de Nova Orleans


	Aeroporto de New Orleans: homem de 62 foi atingido por três tiros depois de ameaçar funcionária
 (Wikimedia Commons/ Flickr/ Dieter Karner)

Aeroporto de New Orleans: homem de 62 foi atingido por três tiros depois de ameaçar funcionária (Wikimedia Commons/ Flickr/ Dieter Karner)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2015 às 10h40.

Kenner - Um homem identificado pelo nome de Richard White foi baleado várias vezes, após borrifar inseticida no rosto de funcionários do Aeroporto Internacional de Nova Orleans e tentar atacar os guardas com um facão nesta sexta-feira.

Richard White, de 62 anos, caminhou até um posto de controle no local, pegou uma lata de inseticida e começou a borrifar o veneno contra funcionários do aeroporto e passageiros que estavam em fila, disse o xerife de Jefferson Parish, Newell Normand. Em seguida, ele puxou um facão da cintura e começou a golpear o ar com a arma. Um funcionário bloqueou o facão com mala enquanto White corria através de um detector de metal, disse Normand.

Depois de passar pelo detector, White passou a perseguir uma funcionária do aeroporto quando uma agente de segurança sacou sua arma. White continuou a balançar o facão enquanto ela se aproximava, então três tiros foram disparados, atingindo-o no rosto, peito e perna, disse Normand. Um agente da Administração de Segurança de Transporte também foi atingido no braço por uma bala.

White ainda estava vivo e passava por cirurgia em um hospital, disse Normand.

Normand disse que os investigadores estavam tentando determinar o que White estava fazendo no aeroporto. O policial disse que não parecia que ele estava tentando entrar em um avião.

Mais tarde, autoridades encontraram o carro de White do lado de fora do terminal e estavam vasculhando-o, disse o policial John Fortunato. 

Acompanhe tudo sobre:AeroportosEstados Unidos (EUA)Países ricosSetor de transporteTransportesViolência urbana

Mais de Mundo

'Tome chá de camomila', diz Maduro após Lula se preocupar com eleições na Venezuela

Maduro deve aceitar resultado das eleições se perder, diz ex-presidente argentino

Macron só vai nomear primeiro-ministro após Jogos Olímpicos

Religiosos de vilarejo indiano onde avô de Kamala Harris viveu rezam por vitória da democrata

Mais na Exame