Mundo

Harvard é liberada após nenhuma bomba ser encontrada

A Universidade de Harvard disse que uma varredura em quatro edifícios do campus não encontrou nenhum explosivo, depois de receber uma ameaça de bomba


	Harvard University: "não foi encontrado nada para fundamentar a ameaça", diz Harvard
 (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

Harvard University: "não foi encontrado nada para fundamentar a ameaça", diz Harvard (Jim Davis/The Boston Globe/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2015 às 21h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Boston - A Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, afirmou nesta segunda-feira que uma varredura em quatro edifícios do campus não encontrou nenhum explosivo, depois de receber uma ameaça de bomba "não confirmada", acrescentando que os prédios foram reabertos.

"Não foi encontrado nada para fundamentar a ameaça enviada por e-mail e a investigação sobre a origem está em andamento", afirmou a escola, localizada em Cambridge, no Massachusetts, arredores de Boston, em sua página na Internet.

Três edifícios de aulas e um dormitório foram afetados, afirmou a escola.

A ameaça acontece três dias depois que ataques coordenados por atiradores e homens-bomba mataram 129 pessoas em Paris, na França.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Ensino superiorFaculdades e universidadesHarvard

Mais de Mundo

Ataque hacker à Binance: como a Coreia do Norte virou 'vilã' dos ataques cibernéticos?

Políticos americanos cobram Rubio sobre fuga de Flávio Bolsonaro para os EUA

Papa Leão XIV vota pelo correio para eleições de meio de mandato nos EUA

Como ficam as relações entre Brasil e Argentina após Milei ajudar Flávio em fuga?