Mundo

Governo libera R$ 60 mi para ampliar integração elétrica

Recursos devem ser usados na coordenação das ações de integração elétrica com os países vizinhos


	Linhas de transmissão de energia: ainda não foram detalhadas quais medidas serão executadas e com quais países
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Linhas de transmissão de energia: ainda não foram detalhadas quais medidas serão executadas e com quais países (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 10h18.

Brasília - A Medida Provisória (MP) 625, publicada hoje (3) no Diário Oficial da União, abriu crédito extraordinário, de R$ 60 milhões em favor do Ministério de Minas e Energia.

De acordo com a norma, os recursos devem ser usados na coordenação das ações de integração elétrica com os países vizinhos. Ainda não foram detalhadas quais medidas serão executadas e com quais países.

No mês passado, o presidente da Guiana, Bharrat Jagdeo, fez um apelo à presidente Dilma Rousseff para intensificar parcerias com o país, inclusive na ampliação do abastecimento de energia elétrica.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEnergia elétricaServiçosEnergiaMinistério de Minas e Energia

Mais de Mundo

Produção de petróleo em campo offshore da China supera 2,8 mil toneladas diárias

Trump diz que está 'insatisfeito' com negociações com o Irã e menciona possibilidade de novo ataque

Uganda fecha temporariamente sua fronteira com o Congo diante do surto de ebola

Às vésperas da Copa, Trump estuda barrar entrada de estrangeiros em aeroportos de cidades-santuário