Mundo

Eventual convocação de Perillo à CPI provoca bate-boca

Representantes da oposição disseram que Perillo poderá ser ouvido na CPMI

O governador eleito em Goiás pelo PSDB, Marconi Perillo, continua contra a CPMF, como em 2007 (José Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

O governador eleito em Goiás pelo PSDB, Marconi Perillo, continua contra a CPMF, como em 2007 (José Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2012 às 22h10.

Brasília - A convocação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), desencadeou na quinta-feira um bate-boca. O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e o deputado Silvio Costa (PTB-PE) protagonizaram uma tensa discussão do lado de fora da sessão, na frente da imprensa.

Rodrigues era taxativo ao afirmar a necessidade da convocação imediata do governador goiano quando foi interpelado pelo deputado pernambucano.

"Acho que Vossa Excelência está com problema de audição", disse Costa, depois de contestar o senador do PSOL. "Temos opiniões diferentes", contemporizou o Rodrigues.

Representantes da oposição disseram que Perillo poderá ser ouvido na CPMI. Os deputados e senadores tucanos ressaltaram, no entanto, que conversas de terceiros não comprovam o envolvimento do governador goiano com atividades ilícitas de Cachoeira. "Não há provas conclusivas sobre isso", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFraudesCrise políticaGoiás

Mais de Mundo

Venezuela reconhece morte de Alfredo Díaz, preso após eleições de 2024

'Tarifaço' da França? Macron alerta China sobre superávit com UE

Vazamento de água danifica 400 livros no Louvre

Netanyahu diz que segunda fase de cessar-fogo em Gaza começará em breve