Mundo

Encontro de Dilma com Obama será no dia 19 de março

O encontro entre os presidentes foi confirmado hoje pelo Palácio do Planalto

Discurso de Obama sobre Egito (AFP/Alejandro Pagni)

Discurso de Obama sobre Egito (AFP/Alejandro Pagni)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2011 às 16h21.

Brasíia - O Palácio do Planalto confirmou hoje que o encontro da presidente Dilma Rousseff com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, acontecerá no sábado, 19 de março, em Brasília. Dilma também está programando viagens pelo país.

Na próxima segunda-feira, 21, a presidente deverá estar em Aracaju para participar do encontro com os governadores do Nordeste. O convite foi feito pelo governador de Sergipe, Marcelo Déda, no final de janeiro. Dilma ainda avalia viagens para visita de obras em Pernambuco e Bahia. A presidente estuda montar escritórios de trabalho em Porto Alegre, onde mora parte de sua família, e em Belo Horizonte.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticaBarack ObamaDiplomacia

Mais de Mundo

Terremoto de 7,1 em magnitude atinge a Venezuela

Caso Epstein: Bill Gates diz que recebeu ameaças 'veladas' do criminoso

Trump cancela lei habitacional para impulsionar projeto eleitoral no Congresso

Espriella promete fortalecer relações da Colômbia com Israel