Mundo

Egito declara um mês de estado de emergência

Presidência ordenou que as Forças Armadas ajudem o Ministério do Interior a garantir a segurança


	Conflitos no Egito: Ministério da Saúde do Egito disse que o total de mortos no país em um dia marcado pela violência era de 95 pessoas
 (Reuters)

Conflitos no Egito: Ministério da Saúde do Egito disse que o total de mortos no país em um dia marcado pela violência era de 95 pessoas (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2013 às 11h14.

Priorizar nos meus resultados Google

Cairo - A Presidência do Egito anunciou nesta quarta-feira um estado de emergência de um mês em todo o país e ordenou que as Forças Armadas ajudem o Ministério do Interior a garantir a segurança.

O anúncio, feito pela TV estatal, aconteceu após diversos confrontos em todo o país entre apoiadores do presidente deposto Mohamed Mursi e as forças de segurança no Cairo e em outras cidades.

O Ministério da Saúde do Egito disse que o total de mortos no país em um dia marcado pela violência era de 95 pessoas.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaMortesOriente MédioEgitoCrise política

Mais de Mundo

Guerra nas Estrelas? EUA confirmam ter armamento no espaço

O que a escalada dos houthis no Iêmen pode significar para o Irã

A Europa à direita: como as eleições de 2027 podem mudar a União Europeia

BRICS terá presidência chinesa em 2027 com propostas para IA e indústria