Mundo

Dois palestinos morrem em novo ataque israelense na Faixa de Gaza

As testemunhas relataram que o ataque foi lançado por um avião não tripulado da Força Aérea de Israel

O exército israelense por sua vez, informou em comunicado que tinha disparado contra uma "célula terrorista que atacou Israel com foguetes Qassam" (David Silverman/Getty Images)

O exército israelense por sua vez, informou em comunicado que tinha disparado contra uma "célula terrorista que atacou Israel com foguetes Qassam" (David Silverman/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2011 às 06h16.

Gaza - Dois palestinos foram encontrados mortos nesta segunda-feira após um novo ataque da aviação israelense ao leste da localidade de Khan Yunes, no sul da Faixa de Gaza, informaram fontes médicas locais.

Segundo testemunhas e fontes de saúde do hospital Nasser dessa localidade, os mortos pertenciam aos Comitês Populares da Resistência, facção armada minoritária integrada por ex-milicianos de outros grupos palestinos.

As testemunhas relataram que o ataque foi lançado por um avião não tripulado da Força Aérea israelense, que ainda esta manhã continuava sobrevoando a Faixa de Gaza.

O exército israelense por sua vez, informou em comunicado que tinha disparado contra uma 'célula terrorista que atacou Israel com foguetes Qassam a partir do sul da Faixa de Gaza e que foi alcançado pouco depois por um aparelho da Força Aérea israelense'.

Acompanhe tudo sobre:IsraelPalestinaTerrorismoTerroristas

Mais de Mundo

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã

ONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de Israel

Governo de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chips

Biden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua