Mundo

Dilma antecipa ida ao Paraguai e cancela viagem a SP

Presidente participará da cúpula do Mercosul no país

Para participar da cúpula, Dilma decidiu antecipar a viagem ao Paraguai (Roberto Stuckert Filho/PR)

Para participar da cúpula, Dilma decidiu antecipar a viagem ao Paraguai (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2011 às 14h44.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria hoje à tarde para São Paulo. Segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência, Dilma decidiu antecipar a viagem ao Paraguai, onde amanhã participará da reunião de Cúpula do Mercosul.

Dilma participaria em São Paulo do Prêmio Destaque Agência Estado Empresas 2011 para dez empresas de capital aberto que apresentaram os melhores resultados em 2010.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilAmérica LatinaParaguaiMercosul

Mais de Mundo

Trump reage à renúncia de Starmer: 'ele não nos ajudou em nada com a OTAN'

Tiroteio ocorre em bairro judaico de Montreal e deixa três mortos

Trump parabeniza aliado colombiano após vitória nas eleições: 'Uma grande honra apoiá-lo'

Japão aumenta taxa de visto pela 1ª vez desde 1978; veja novos valores