Mundo

Dezenas de explosões de gás em Boston deixam 1 morto e 12 feridos

Incidente começou quando 67 imóveis sofreram explosões por causa, supostamente, de alta pressão na rede de gás

Boston: uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em consequência de uma série de explosões de gás (Boston Sparks/Mídias Sociais/Reuters)

Boston: uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em consequência de uma série de explosões de gás (Boston Sparks/Mídias Sociais/Reuters)

E

EFE

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09h31.

Washington - Uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em consequência de uma série de explosões de gás que na quinta-feira atingiram cerca de 70 edifícios de várias localidades na cidade de Boston (Massachusetts, Estados Unidos), segundo informações das autoridades locais.

O incidente começou aproximadamente por volta das 17h (hora local), quando 35 imóveis em Andover, 20 em Lawrence e 12 em North Andover sofreram explosões por causa, supostamente, de alta pressão na rede de gás.

Como resultado das explosões, um jovem de 18 anos morreu quando uma chaminé de uma das casas afetadas caiu sobre o veículo no qual viajava e outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave.

De acordo com os veículos de imprensa locais, os serviços de emergência ficaram sobrecarregados por conta da quantidade de incêndios simultâneos e em muitos lugares os bombeiros não conseguiram chegar a tempo.

Acompanhe tudo sobre:Boston (Massachusetts)Estados Unidos (EUA)Explosões

Mais de Mundo

Rússia afirma que EUA serão o principal beneficiado com corte de gás à Europa

FBI diz que motorista de Nova Orleans agiu sozinho e descarta conexão com explosão de carro da Tesla

Homem ligado à explosão de carro da Tesla em Las Vegas era militar dos EUA

Finlândia investiga navio petroleiro ‘fantasma’ após sabotagem de cabo no Mar Báltico