Mundo

Desenho de papa e Trump se beijando surge em muro de Roma

O trabalho surge duas semanas antes de o pontífice e o presidente americano se encontrarem no Vaticano

Mural em Roma: o mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países (Tony Gentile/Reuters)

Mural em Roma: o mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países (Tony Gentile/Reuters)

E

EFE

Publicado em 11 de maio de 2017 às 17h10.

Roma .- Um desenho do papa Francisco - identificado como um anjo - e do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, - caraterizado como um demônio -, dando um beijo na boca apareceu nesta quinta-feira em um muro do centro de Roma, perto do Vaticano.

Na imagem, - feita em papel e posteriormente colada em uma das paredes do Castelo de Santo Ângelo, próximo à Praça de São Pedro - Francisco está representado com uma auréola e asas de anjo e beija Trump, com chifres de diabo e uma capa vermelha longa. Ambos estão em tamanho real.

O mural é assinado por TVBoy, codinome do grafiteiro italiano Salvatore Benintende, que tem obras em vários países. O trabalho surge duas semanas antes de o pontífice e o presidente americano se encontrarem no Vaticano.

Acompanhe tudo sobre:ArteDonald TrumpPapa FranciscoRoma

Mais de Mundo

Como líderes empresariais querem se aproximar de Trump com doações milionárias

Azerbaijan Airlines diz que avião caiu devido a 'interferências externas, físicas e técnicas'

EUA veem indícios de que míssil atingiu avião fabricado pela Embraer, dizem emissoras

Companhia do Azerbaijão cancela voos para sete cidades russas após queda de avião da Embraer