Mundo

Bolívia detém presidente da LaMia após acidente da Chapecoense

Gustavo Vargas e dois outros funcionários da empresa foram levados para o escritório da procuradoria boliviana em Santa Cruz

Avião da LaMia: acidente deixou 71 mortos, após o avião possivelmente ficar sem combustível (Reuters/Reuters)

Avião da LaMia: acidente deixou 71 mortos, após o avião possivelmente ficar sem combustível (Reuters/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 08h18.

La Paz - Autoridades bolivianas detiveram na terça-feira o presidente-executivo da LaMia, companhia aérea dona do avião que caiu na semana passada na Colômbia matando quase todo time da Chapecoense, disseram procuradores.

Gustavo Vargas e dois outros funcionários da empresa foram levados para o escritório da procuradoria em Santa Cruz para prestarem depoimento como parte de uma investigação sobre o desastre.

O acidente deixou 71 mortos, após o avião possivelmente ficar sem combustível.

Acompanhe tudo sobre:companhias-aereasBolíviaacidentes-de-aviaoChapecoense

Mais de Mundo

Suécia testa barcos 'voadores' que podem mudar transporte público

'Aumento da competição no Ártico é inevitável', diz pesquisador da região

Ataque em escola no Canadá deixa 10 mortos e dezenas de feridos

Presidente da Colômbia afirma ter escapado de tentativa de assassinato