Mundo

Berlusconi relança o Força Itália

Dissolução de seu atual Partido Povo da Liberdade, confirmada em votação realizada hoje, já era amplamente esperada


	Silvio Berlusconi: ex-premiê relançou o partido de centro-direita que o catapultou ao poder 20 anos atrás
 (Tony Gentile/Reuters)

Silvio Berlusconi: ex-premiê relançou o partido de centro-direita que o catapultou ao poder 20 anos atrás (Tony Gentile/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2013 às 20h13.

Priorizar nos meus resultados Google

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi relançou formalmente nesta sexta-feira o Força Itália, partido de centro-direita que o catapultou ao poder 20 anos atrás.

A dissolução de seu atual Partido Povo da Liberdade, confirmada em votação realizada hoje, já era amplamente esperada.

Apesar do resultado, importante figuras do partido estiveram ausentes, o que sinaliza as divisões internas expostas pela tentativa fracassada de Berlusconi de derrubar o governo do primeiro-ministro Enrico Letta. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticaPaíses ricosEuropaItáliaPiigsSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Trump e Xi sinalizam aproximação em encontro na Casa Branca

Juiz manda Trump restabelecer acesso de CNN, MS NOW e Politico à Casa Branca

Cuba perde uma geração: país pode ter perdido até 25% da população em cinco anos

A nova ameaça ao petróleo: Houthis pressionam rota que liga o mundo à energia do Golfo