Mundo

Bélgica identifica 24 mortos em atentado; internadas são 101

Ao todo, morreram 31 pessoas e outras 300 ficaram feridas, segundo o último balanço divulgado

Praça da bolsa na Bélgica - um mausoléo improvisado em homenagem às vitimas do atentado terrorista - 23/03/2016 (Christian Hartmann / Reuters)

Praça da bolsa na Bélgica - um mausoléo improvisado em homenagem às vitimas do atentado terrorista - 23/03/2016 (Christian Hartmann / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2016 às 14h04.

Bruxelas -- Os legistas belgas identificaram até o momento os corpos de 24 vítimas do duplo atentado da última terça-feira em Bruxelas, enquanto outras 101 pessoas seguem hospitalizadas, informaram neste sábado as autoridades do país.

Nos ataques contra o aeroporto internacional de Zaventem e a estação de metrô de Maelbeek, a poucos metros das sedes dos principais órgãos da União Europeia, morreram 31 pessoas e outras 300 ficaram feridas, segundo o último balanço divulgado.

Por enquanto, 24 vítimas fatais foram formalmente identificadas, de acordo com a porta-voz da Procuradoria de Bruxelas, Ine van Wymersch. Entre os feridos, 101 ainda estão em hospitais, sendo 23 em unidades de tratamento intensivo.

Das vítimas hospitalizadas, 32 sofreram queimaduras graves e estão internadas em quartos especiais, de acordo com a porta-voz do Ministério de Saúde Pública da Bélgica.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasBélgicaEstado IslâmicoEuropaPaíses ricosTerrorismoTerroristas

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia