Autoridades inspecionam avião turco após ameaça de bomba

Avião da Turkish Airlines partiu às 9h30 locais (4h30 de Brasília) e aterrissou em Casablanca por volta das 9h30 (horário de Brasília)

Rabat - As autoridades marroquinas ativaram os dispositivos de segurança máximos após um avião da Turkish Airlines realizar um pouso de emergência nesta segunda-feira no aeroporto de Casablanca (Marrocos) por suspeita de bomba a bordo.

Segundo informou à Agência Efe um porta-voz do Escritório Nacional de Aeroportos (ONDA), os passageiros já desembarcaram do avião e se encontram nas dependências do aeroporto.

O avião da Turkish Airlines, que fazia o trajeto entre Istambul (Turquia) e São Paulo, partiu às 9h30 locais (4h30 de Brasília) e aterrissou em Casablanca por volta das 9h30 (horário de Brasília).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.