Mundo

Atirador estaria sozinho e teria se suicidado, diz Polícia

A Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre


	Tiroteio em Munique: a Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre
 (Joerg Koch/Getty Images)

Tiroteio em Munique: a Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre (Joerg Koch/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2016 às 21h24.

O tiroteio de Munique, que deixou dez mortos e pelo menos 20 feridos, segundo um último balanço, foi obra "muito provavelmente" de um homem sozinho que se suicidou - anunciou a Polícia na madrugada deste sábado (horário local).

"Descobrimos, no âmbito da investigação, uma pessoa que se suicidou", indicou a Polícia em sua conta no Twitter, acrescentando que "se trata, muito provavelmente, do autor, que agiu sozinho".

A Polícia da cidade bávara (sul da Alemanha) mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre, embora se mantenha "prudente".

Os transportes públicos voltaram a funcionar na madrugada de sexta-feira para sábado, segundo um tuíte da polícia local. A estação central de trens de Munique, que havia sido evacuada, reabriu, e os trens voltaram a circular.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaMetrópoles globaisMortesMunique (Alemanha)Países ricosPoliciais

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia