Mundo

Ataques a bares de Guadalajara deixam 4 mortos e 17 feridos

No primeiro ataque, um homem abriu fogo contra o bar Ruta 66, localizado no bairro Cristóbal de Oñate, e detonou uma granada


	Crimes: as autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados.
 (AFP)

Crimes: as autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2013 às 16h37.

Cidade do México - Pelo menos quatro pessoas morreram, entre elas um americano, e 17 ficaram feridas em dois ataques com armas em bares da cidade de Guadalajara, no México, na noite de ontem, informaram nesta segunda-feira autoridades locais.

No primeiro ataque, um homem abriu fogo contra o bar Ruta 66, localizado no bairro Cristóbal de Oñate, e detonou uma granada, disse em nota oficial a procuradoria do estado de Jalisco, cuja capital é Guadalajara.

O segundo ataque aconteceu 15 minutos depois no bar Gol, situado na colônia San Jacinto, acrescentou a fonte, sem detalhar se os dois ataques estão relacionados.

No bar Ruta 66 faleceram o cliente Hugo Rodríguez Espinoza, de 28 anos, e o funcionário Vicente Rojas Valdivia, de 30. No segundo bar morreram dois clientes, o americano Jeff Lydell Corner, de 45 anos, e Julio César Chávez González, de 20, segundo a procuradoria.

As autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMortesViolência urbanaMéxico

Mais de Mundo

Irã anuncia que terá negociações com os EUA nesta sexta-feira em Omã

Trump diz que líder supremo do Irã 'deveria estar muito preocupado'

Trump fala em 'toque mais suave' na política de imigração após crise em Minneapolis

Setor privado dos EUA cria menos empregos que o esperado em janeiro