Mundo

Ataques a bares de Guadalajara deixam 4 mortos e 17 feridos

No primeiro ataque, um homem abriu fogo contra o bar Ruta 66, localizado no bairro Cristóbal de Oñate, e detonou uma granada


	Crimes: as autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados.
 (AFP)

Crimes: as autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2013 às 16h37.

Cidade do México - Pelo menos quatro pessoas morreram, entre elas um americano, e 17 ficaram feridas em dois ataques com armas em bares da cidade de Guadalajara, no México, na noite de ontem, informaram nesta segunda-feira autoridades locais.

No primeiro ataque, um homem abriu fogo contra o bar Ruta 66, localizado no bairro Cristóbal de Oñate, e detonou uma granada, disse em nota oficial a procuradoria do estado de Jalisco, cuja capital é Guadalajara.

O segundo ataque aconteceu 15 minutos depois no bar Gol, situado na colônia San Jacinto, acrescentou a fonte, sem detalhar se os dois ataques estão relacionados.

No bar Ruta 66 faleceram o cliente Hugo Rodríguez Espinoza, de 28 anos, e o funcionário Vicente Rojas Valdivia, de 30. No segundo bar morreram dois clientes, o americano Jeff Lydell Corner, de 45 anos, e Julio César Chávez González, de 20, segundo a procuradoria.

As autoridades fecharam os dois estabelecimentos para facilitar o trabalho da perícia e dos investigadores, e até agora os responsáveis pelos crimes não foram encontrados. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMéxicoMortesViolência urbana

Mais de Mundo

Presidente de Israel agradece a Biden por ser um “verdadeiro aliado” do povo judeu

Kremlin afirma que prioridade da Rússia é a guerra, não as eleições americanas

Republicanos pedem renúncia “imediata” de Biden como presidente

Obama defende “um candidato extraordinário” e evita declarar apoio a Kamala Harris

Mais na Exame