Armani assinará residencial de luxo na China

O estilista está a frente do projeto que inclui duas torres residenciais

Milão - O estilista italiano Giorgio Armani desembarca na China para assinar o projeto de um residencial de luxo em Chengdu, no sudoeste do país. O projeto chamado de Art Residence by Armani/Casa abrigará dois edifícios de 65 andares cada e com 222 metros de altura.

Esse é o primeiro projeto residencial de Giorgio Armani na China e será realizado em parceria entre sua empresa Interior Design Studio Armani/Casa e a Mind Group.

O estilista guiará sua equipe na criação dos apartamentos, áreas comuns e amenities que serão colocados no interior das duas torres gêmeas.

As torres serão construídas no centro de Chengdu, na zona adjacente ao bairro da moda de Jinjiang e outras áreas dedicadas às compras e ao entretenimento. As unidades serão vendidas com móveis e acessórios Armani/Casa.

Na cozinha, Armani/Dada e nos banheiros Armani/Roca. Giorgio Armani diz estar empolgado com a nova empreitada.

"A China é um país fascinante, projetado pensando no futuro e permeado por uma energia dinâmica", declarou. "Estou feliz em pode criar residências de luxo em Chengdu e de poder realizar um complexo imponente desta forma, um exemplo de elegância moderna, em uma cidade vibrante que soube criar uma ligação com seu fabuloso passado", afirmou. As unidades serão vendidas a partir da segunda metade de 2014 e o projeto deverá ser concluído em 2016.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.