Mundo

Após atentado em Nice, 50 crianças estão internadas

Fontes médicas indicaram que no começo da manhã duas crianças vieram a óbito no Hospital Pediátrico de Nice, enquanto eram operadas


	Atentado: as autoridades não deram dados detalhados sobre quantas são as crianças atropeladas pelo caminhão
 (Max Rossi / Reuters)

Atentado: as autoridades não deram dados detalhados sobre quantas são as crianças atropeladas pelo caminhão (Max Rossi / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2016 às 08h13.

Nice - Pelo menos 50 crianças estão hospitalizadas em Nice após o atentado que aconteceu ontem à noite na cidade e que, segundo os últimos dados do Ministério do Interior, causou a morte de 84 pessoas.

Fontes médicas indicaram que no começo da manhã duas crianças vieram a óbito no Hospital Pediátrico de Nice, enquanto eram operadas.

As autoridades não deram dados detalhados sobre quantas são as crianças atropeladas pelo caminhão que atingiu uma multidão que assistia uma queima de fogos por ocasião da Festa Nacional.

O Ministério do Interior se limitou a informar que, além dos falecidos, 18 pessoas estão em estado crítico, aproximadamente 50 tiveram ferimentos leves e outras 120 pessoas foram atendidas pelos serviços de urgência.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaFrançaCrianças

Mais de Mundo

Por que os Houthis, aliados do Irã no Iêmen, não se juntaram à guerra?

Irã lança mísseis contra base com tropas dos EUA na Arábia Saudita

Protestos contra apagões em Cuba atacam a sede de Partido Comunista

Temporais no Quênia deixam 62 mortos e mais de 12 mil famílias desabrigadas