Mundo

Ameaça de bomba em hotel da seleção alemã em Paris

Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h


	Ameaça de bomba: foi estabelecido um amplo perímetro de segurança em torno do hotel e ele foi evacuado
 (Guillaume Baptiste/AFP)

Ameaça de bomba: foi estabelecido um amplo perímetro de segurança em torno do hotel e ele foi evacuado (Guillaume Baptiste/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2015 às 09h37.

Paris - O hotel no qual a seleção alemã de futebol está hospedada em Paris por conta do amistoso que disputará nesta sexta-feira contra a equipe francesa foi evacuado hoje por uma ameaça de bomba, confirmaram à Agência Efe fontes da polícia parisiense.

O alerta, anônimo, foi recebido por telefone. Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h local (11h, em Brasília).

O Hotel Molitor tinha sido totalmente fechado para receber o elenco da seleção alemã, detalha em seu site o jornal "Le Parisien", segundo o qual 250 pessoas foram evacuadas.

Quando a equipe especializada da polícia chegou ao hotel, situado no exclusivo distrito XVI da capital francesa e em torno do qual foi estabelecido um amplo perímetro de segurança, os jogadores se encontravam na academia, acrescentaram à Agência EFE as fontes da Prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaFrançaHotéisMetrópoles globaisPaíses ricosParis (França)

Mais de Mundo

Legisladores democratas aumentam pressão para que Biden desista da reeleição

Entenda como seria o processo para substituir Joe Biden como candidato democrata

Chefe de campanha admite que Biden perdeu apoio, mas que continuará na disputa eleitoral

Biden anuncia que retomará seus eventos de campanha na próxima semana

Mais na Exame