Mundo

49% da população aprova governo Dilma, diz Datafolha

Levantamento foi realizado depois da queda de Palocci da Casa Civil

População aprova governo Dilma, independente do cenário de renúncia de Palocci e alta da inflação. (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

População aprova governo Dilma, independente do cenário de renúncia de Palocci e alta da inflação. (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 12 de junho de 2011 às 20h07.

São Paulo - Pesquisa Datafolha revela que a aprovação do governo Dilma subiu de 47% em março para 49% em junho. Ainda de acordo com o levantamento, publicado na íntegra na edição deste domingo do jornal Folha de S. Paulo, 64% dos brasileiros acreditam que Lula deve interferir nas decisões do governo.

Os números mostram que, apesar da crise que culminou na renúncia do ex-ministro Antonio Palocci da Casa Civil e a alta da inflação, o governo de Dilma Rousseff segue bem visto pela população.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaPartidos políticosPolíticaMinistério da Casa CivilAntonio Palocci

Mais de Mundo

Japão prepara liberação recorde de petróleo após guerra afetar fluxo em Ormuz

BID projeta US$ 200 bilhões em financiamentos na próxima década

Mais bombardeios e eventos esportivos cancelados marcam 17º dia de Guerra com o Irã

Terremoto de magnitude 5,3 atinge El Salvador e é sentido em 3 países