Exame Logo

Youtuber de seis anos lança linha de brinquedos no Walmart

Os produtos da Ryan's World serão vendidos exclusivamente nas mais de 2.500 lojas do Walmart nos EUA e no site Walmart.com a partir do dia 6 de agosto

Brinquedos: os seis canais de Ryan atraem, muitas vezes, mais de um bilhão de visualizações por mês em vídeos em que ele aparece brincando e analisando brinquedos (Ryan ToysReview/Pocket watch/Reuters)
R

Reuters

Publicado em 30 de julho de 2018 às 14h47.

Última atualização em 30 de julho de 2018 às 14h48.

Los Angeles - O menino de seis anos cujos vídeos sobre brinquedos conquistaram bilhões de visualizações no YouTube lançará sua própria linha de animais de pelúcia, slimes e outros produtos no Walmart no próximo mês, anunciou a rede atacadista nesta segunda-feira.

A estrela do canal do YouTube Ryan ToysReview, conhecido simplesmente como Ryan, ajudou a selecionar os brinquedos e roupas que serão vendidos com a marca Ryan's World, segundo a empresa de mídia infantil pocket.watch, que negociou o acordo com o Walmart.

Veja também

https://www.youtube.com/watch?v=kIMpfwPQKqQ

Os produtos da Ryan's World serão vendidos exclusivamente nas mais de 2.500 lojas do Walmart nos Estados Unidos e no site Walmart.com a partir do dia 6 de agosto. Os itens serão comercializados por outros atacadistas a partir de outubro.

Os seis canais de Ryan no YouTube encantaram as crianças, muitas vezes atraindo mais de um bilhão de visualizações por mês em vídeos em que aparece brincando e analisando brinquedos. Sua família manteve seu sobrenome em segredo devido a sua idade.

A pocket.watch negociou licenciamentos para que diversas personalidades da internet ampliem seu alcance por meio de brinquedos, roupas e utensílios domésticos. Os produtos da Ryan's World, criados para crianças de 3 anos ou mais, são os primeiros a chegarem ao mercado.

Entre eles estão camisetas com quatro estampas de algumas das coisas favoritas de Ryan, como pizza.

 

Acompanhe tudo sobre:BrinquedosCriançasWalmartYouTube

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Marketing

Mais na Exame