Walmart tem integração com Facebook

Uma vez logado no Facebook o internauta pode navegar pelo site do Walmart visualizando uma página personalizada

São Paulo – O e-commerce do Walmart lança integração do Facebook com o site do Walmart e visa oferecer ao consumidor uma experiência personalizada e a praticidade de realizar suas compras com base no perfil do usuário da rede social. Na primeira semana de lançamento a ferramenta já obteve milhares de usuários que aceitaram “iniciar a experiência personalizada”.

Uma vez logado no Facebook o internauta pode navegar pelo site do Walmart visualizando uma página personalizada, para isso, basta autorizar a integração e o perfil está pronto para receber recomendações baseadas nos interesses expressados no perfil do Facebook.

“O e-commerce do Walmart investe em mídias sociais há três anos e procura sempre estar em contato com os consumidores, entender o que pensam e querem. A integração com o Facebook nos permite utilizar o fator social para oferecer experiências de compra que superem as expectativas de nossos clientes”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing e Novos Negócios do Walmart Brasil.

O Walmart foi uma das quatro primeiras empresas a lançar perfil corporativo do Google + e continua reforçando suas ações nas redes sociais.

Natal colaborativo nas redes sociais

O natal do e-commerce pretende atender aos desejos dos consumidores, sejam eles pedidos de promoção, produtos específicos ou mesmo uma dica de presente.

Para isso lançou a campanha “O natal que eu quero”, que será colaborativa, ou seja, vai reunir o que os internautas procuram com base nos itens mais comentados no Facebook, twitter e comentários no blog da rede.

O walmart.com.br também vai lançar um concurso cultural que terá como tema “#meu natal social”, tudo isso para se aproximar dos consumidores e oferecer o que eles procuram.