Marketing

Unimed-Rio destaca estrutura em campanha

Marca explora seu crescimento de forma lúdica, sem esquecer o lado humano proporcionado nos atendimentos

Anúncios são fotografias de maquetes criadas especialmente para a campanha (Divulgação)

Anúncios são fotografias de maquetes criadas especialmente para a campanha (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 15h37.

A F/Nazca assina a campanha institucional chamada “É possível crescer”. A comunicação dá continuidade ao posicionamento da marca, explorando de forma lúdica a estrutura e o crescimento da Unimed-Rio para atender seus clientes, o número de médicos, hospitais e laboratórios, a tecnologia e os equipamentos, sem esquecer o lado humano proporcionado.

São quatro peças que estreiam neste domingo, 30, com anúncios nas revistas O Globo e Canal Extra. As peças serão veiculadas também na Vejinha e a campanha conta com anúncios para jornal, mobiliário urbano, painéis e peças para internet.

Os anúncios são mock ups (maquetes) criadas especialmente para a campanha. Logo após a produção de cada peça, elas foram fotografadas para criar o universo lúdico da campanha.

Assinam a criação Carlos Di Celio, Chico Cordeiro, Fred Moreira e Rafael Genu, com direção de Fabio Fernandes e Carlos Di Celio.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMarcasPublicidadeestrategias-de-marketingUnimed

Mais de Marketing

TotalPass lança maior campanha de 2026 e mira consumidor final

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias

Clube CMO: as tendências da NRF que moldam a agenda do marketing em 2026

Levi’s leva cantora brasileira Ludmilla ao Super Bowl