Marketing

Unilever e Walmart oferecem dicas de alimentação

As bandejas de carne comercializadas pela rede de supermercados foram adesivadas com informações sobre saúde e bem-estar, além de sugestões de cardápios


	Projeto Viva Mais do Walmart e Unilever: Promotoras uniformizadas apresentam em um iPad as promoções
 (Divulgação)

Projeto Viva Mais do Walmart e Unilever: Promotoras uniformizadas apresentam em um iPad as promoções (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2012 às 11h26.

Rio de Janeiro - A Unilever e o Walmart criaram o “Projeto Viva Mais” para incentivar os consumidores a terem hábitos saudáveis. As bandejas de carne comercializadas pela rede de supermercados foram adesivadas com informações sobre saúde e bem-estar. Os alimentos também trazem dicas de cardápios utilizando os temperos e produtos da Unilever.

A ação será entre 1 e 30 de setembro e, entre as sugestões apresentadas, estão frango com arroz de forno, filé de frango com creme de milho, bife acebolado e muffin com recheio de morango. O material apresenta também dicas de promoções voltadas para a sustentabilidade e qualidade de vida.

Promotoras uniformizadas apresentam em um iPad as promoções atreladas à compra que estão sendo realizadas. O projeto tem a assinatura da agência Innova Group.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioTrigoEmpresas americanasAlimentaçãoWalmartSupermercadosVarejoUnilever

Mais de Marketing

Por que o Rock in Rio vendeu lama para os fãs? Veja as lições de marketing do CEO do festival

À la Willy Wonka, Cacau Show esconde ‘bilhetes dourados’ com prêmios em chocolates

Por que a H&M demorou tanto tempo para chegar ao Brasil?

De Ambev a Toguro, CMO Summit reúne mais de 400 lideranças de marketing em 2 dias