Marketing

Time de vôlei de Eike Batista é apresentado no Rio de Janeiro

O nome RJX é formado pelas siglas da cidade e pela letra "X", presente em todas as empresas de Eike Batista, em alusão ao fator de multiplicação dos lucros

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2011 às 22h08.

Rio - O magnata Eike Batista, considerado o homem mais rico do Brasil, apresentou nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o time RJX de vôlei masculino, que contará com jogadores como Dante, Lucão e Théo.

"O Rio de Janeiro esperava a chegada de uma equipe masculina e tomara que a torcida seja receptiva com este novo projeto e que ajude a gente a crescer", disse o meio-de-rede Lucão à Agência Efe.

O nome RJX é formado pelas siglas da cidade e pela letra "X", presente em todas as empresas de Eike Batista, em alusão ao fator de multiplicação dos lucros.

O elenco será formado por jovens talentos e jogadores como o levantador Marlon, o oposto Theo, considerado o melhor atacante da Liga Mundial de Vôlei de 2011, e o meio-de-rede Lucão.

O treinador do RJX, Marcos Miranda, o Marcão, declarou na apresentação do novo time que seu propósito é construir uma equipe competitiva.

"Estou muito feliz de fazer parte de um grupo maravilhoso no qual tenho grandes amigos e um grande corpo técnico", apontou Marcão.

Acompanhe tudo sobre:Eike BatistaEmpresáriosMMXOSXPersonalidadesSetor de esportes

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú