Marketing

Tic Tac distribui 180 iPads em promoção

Ação online divulga o lançamento da versão Morango, que reúne dois sabores em um mesmo produto: doce e azedo

Participantes devem encontrar seus pares para concorrerem aos prêmios (Stock.XCHNG)

Participantes devem encontrar seus pares para concorrerem aos prêmios (Stock.XCHNG)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2012 às 09h43.

Rio de Janeiro - A Tic Tac realiza uma promoção para divulgar a nova versão Morango, que reúne em um mesmo produto duas variações de sabor.

Quem participar da ação “Incrível Dupla Sabor Morango” pode ganhar um dos quatro iPads que serão distribuídos diariamente pela marca até o dia 30 de julho, totalizando 180 unidades do tablet.

As pastilhas são divididas em Morango Doce e Morango Azedo e a sugestão é que sejam consumidas juntas. Aproveitando o conceito do lançamento, a promoção separa os participantes em “Doce” e “Azedo”.

Os consumidores devem buscar seus pares na internet e encontrá-los o quanto antes para garantirem os prêmios. Para fazer parte da brincadeira, é necessário cadastrar os códigos presentes nas embalagens de qualquer produto Tic Tac no site da marca.

Acompanhe tudo sobre:MarcasDocesestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Menos álcool, mais saúde: 7 tendências da publicidade no Super Bowl 2026

Maior tiktoker do mundo fecha acordo de US$ 900 mi e muda a lógica da influência

TotalPass lança maior campanha de 2026 e mira consumidor final

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias