Marketing

Tecnisa exibe marca em games digitais

Companhia estará presente em 15 games como Need for Speed, Football Superstars, Tiger Wood PGA e NBA Jam

Empresa espera atingir cerca de 40 mil usuários (Divulgação)

Empresa espera atingir cerca de 40 mil usuários (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2012 às 13h09.

Rio de Janeiro - A Tecnisa pretende ampliar e reforçar a sua presença no meio digital com o objetivo de se aproximar dos consumidores. Para isto, a companhia decidiu investir no mundo dos videogames por meio do InAdvertising Games, que leva as marcas para dentro dos jogos online, em Playstation 3 e computadores.

A empresa exibirá a marca em 15 games de esporte e simuladores de corrida, como o Need For Speed, Tiger Woods PGA, Football Superstars e NBA Jam.

Com uma exposição de dois minutos por jogo, a Tecnisa espera atingir cerca de 40 mil usuários por mês. De acordo com levantamento da Nielsen NetRatings, o público dos games se divide em 66% feminino e 34% masculino, entre 35 e 49 anos, que representa possíveis compradores de apartamento para a companhia.

Segundo a Screen Digest, o investimento das marcas em jogos online alcançará US$ 1 bilhão até 2014.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasGamesestrategias-de-marketingTecnisaConstrução civil

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Skol lança cerveja zero álcool e zero açúcar, com 12 calorias

Clube CMO: as tendências da NRF que moldam a agenda do marketing em 2026

Levi’s leva cantora brasileira Ludmilla ao Super Bowl

Uber se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol