Marketing

TAM celebra a Páscoa com ação em aeronaves

Entre 28 e 31 de março, clientes da companhia que forem viajar em voos partindo do Aeroporto de Congonhas participarão durante o voo do sorteio de uma Colomba


	Entre 29 e 31 de março, todos os voos que decolarem do Aeroporto Internacional de Guarulhos sortearão um Hershey’s Kisses, chocolate ao leite em embalagem especial de presente
 (Getty Images)

Entre 29 e 31 de março, todos os voos que decolarem do Aeroporto Internacional de Guarulhos sortearão um Hershey’s Kisses, chocolate ao leite em embalagem especial de presente (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2013 às 16h41.

São Paulo - A TAM Linhas Aéreas preparou uma surpresa para comemorar a Páscoa com seus clientes. Entre os dias 28 e 31 de março, os clientes da companhia que forem viajar em voos partindo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, participarão durante o voo do sorteio de uma Colomba Pascal Bauducco.

As exceções são as viagens que têm como destino o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional de Curitiba.

Já entre os dias 29 e 31 de março, todos os voos que decolarem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, também em São Paulo, promoverão ação semelhante. Porém, o prêmio a ser sorteado é um Hershey’s Kisses, chocolate ao leite em embalagem especial de presente. 

Ambas as iniciativas não têm restrição de horário.

Acompanhe tudo sobre:Chocolatecomida-e-bebidaPáscoaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

São Paulo pede valor recorde à BYD por naming rights do Morumbi, diz site

Dakota Johnson é o novo rosto da Calvin Klein; veja fotos

Nestlé investe R$ 203 milhões em nova marca de suplementos e estreia pelo Brasil