Marketing

Skype investe em entretenimento e parceria com celebridades

Marca da Microsoft pretende ser mais do que um provedor de ligações. Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com famosos e fãs, via streaming

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca (Justin Sullivan/Getty Images)

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2012 às 15h45.

Rio de Janeiro - O Skype investe em entretenimento com o objetivo de expandir sua atuação para além de um provedor de ligações. A marca está procurando celebridades e artistas que utilizam a plataforma para criar conteúdo exclusivo.

Entre os planos estão sessões de perguntas e respostas com os famosos e os fãs, que funcionaria via streaming.

A decisão foi tomada após o serviço atingir a média de 200 milhões de novos usuários por mês, levando a empresa a buscar opções diferenciadas para os clientes.

As ações serão promovidas nas redes sociais, inclusive nas páginas da Microsoft, que detém a marca. O Skype divulgou nos Estados Unidos seu aplicativo de Natal, que permitia aos internautas enviarem cartões virtuais para os amigos, com a banda Boyz II Men e o músico Alice Cooper.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresasEmpresas de internetEntretenimentoServiçosSkype

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú