Marketing

Senac adota nova identidade visual

O centro de educação profissional passa a apresentar um novo logotipo, trazendo um avião de papel estilizado

Os 27 centros regionais do Senac terão até março do próximo ano para adequarem todos os seus materiais (Divulgação)

Os 27 centros regionais do Senac terão até março do próximo ano para adequarem todos os seus materiais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2012 às 14h13.

Rio de Janeiro - O Senac renova a sua identidade visual e adota um novo logotipo baseado no conceito da inovação, trazendo um avião de papel estilizado, formado pela junção de triângulos. O atual desenho segue a tendência do mercado de evitar formatos quadrados, que sugerem rigidez e baixa mobilidade, segundo o Senac.

As mudanças serão gradativas e as 27 regionais terão até março de 2013 para atualizarem seus materiais e sinalizações com o novo símbolo.

Cada unidade receberá uma cartilha para descarte consciente e reciclagem dos produtos, que segue os preceitos do programa de sustentabilidade Ecos, desenvolvido em parceria pelo Sistema Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)Sesc/Senac. A nova identidade tem a assinatura do escritório de design Packaging Brands.

Acompanhe tudo sobre:DesignMarcasEnsino superiorFaculdades e universidadesestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

De Ambev a Toguro, CMO Summit reúne mais de 400 lideranças de marketing em 2 dias

'Otimismo demais: ninguém falou sobre guerra ou desemprego', diz Faith Popcorn sobre SXSW

Versão brasileira: o que as marcas globais aprendem ao disputar o Brasil

Interesse estrangeiro pelo Brasil cresce no SXSW, diz curador da SP House