Marketing

Santos e BMG querem "Mar Branco" na final da Libertadores

Alvinegro pretende mobilizar torcedores a vestir as cores do clube na decisão do campeonato

Santos: time quer "Mar Branco" na decisão da Taça Libertadores (Santos FC/Divulgação)

Santos: time quer "Mar Branco" na decisão da Taça Libertadores (Santos FC/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2012 às 10h36.

São Paulo - O Banco BMG, patrocinador master do Santos, lançou junto com o clube uma ação de ativação de patrocínio para a final da Taça Libertadores da América, que acontece nesta quarta-feira (22), quando a equipe paulista receberá os uruguaios do Peñarol às 21h50min, no Pacaembu.

Para a data, time e patrocinador querem o maior número possível de santistas vestindo as cores alvinegras tanto nas arquibancadas do estádio quanto em casas e carros, com bandeiras.

Batizada de Mar Branco, a campanha será disseminada por meio de redes sociais e pelo site do time. Pelo Twitter, é possível acompanhar a ação pela hashtag #marbranco

Criada pela Brunoro Sport Business, a convocação ganhou ainda um vídeo estrela pelos craques santistas.

A previsão é de que mais de sete milhões de torcedores sejam impactados. 

Assista ao vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEsportesFutebolPatrocínioestrategias-de-marketingSantos Futebol ClubeBMGCopa Libertadores da América

Mais de Marketing

Adidas, Nike ou Puma? Veja quem domina as camisas da Copa do Mundo 2026

Eudora nomeia personagem da novela ‘Quem Ama Cuida’ em parceria inédita

A próxima disputa da IA será, sobretudo, de narrativa

A Copa do Mundo (também) vai acontecer em Copacabana