Marketing

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha

De olho na Copa do Mundo no Brasil, o anúncio aposta no humor - e numa boa dose de ironia - para reforçar a assinatura da nova campanha da marca

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha: filme deixa claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros (Reprodução/YouTube/AlmapBBDO)

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha: filme deixa claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros (Reprodução/YouTube/AlmapBBDO)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2014 às 20h29.

São Paulo - Estreia nesta quarta-feira (16) o novo filme da Havaianas criado pela AlmapBBDO.

De olho na Copa do Mundo no Brasil, o anúncio aposta no humor - e numa boa dose de ironia - para reforçar a assinatura da nova campanha da marca, deixando claro que, entre todas as equipes de futebol do mundo, o pé direito é dos brasileiros.

No filme, realizado no Rio de Janeiro, o Baixinho está com amigos assistindo a uma partida e um deles repara que o craque está só com o pé direito da Havaianas.

Ao perguntar o motivo, a imagem de um pacote enviado ao craque Diego Armando Maradona surge na tela. Romário dá uma piscadela ao rapaz e ressalta: Tá com quem merece.

O filme foi criado por Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar, com direção de criação de Bruno Prosperi e Renato Simões e direção geral de criação de Luiz Sanches.

A direção é de Clovis Mello, da Cine. Será exibido em todo o Brasil a partir de hoje.

Confira:

//www.youtube.com/embed/b0OEAumoGC4

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisCopa do MundoEsportesFutebolHavaianasPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRomário

Mais de Marketing

Mercado Livre aumenta em 30% investimentos em marketing para o Big Brother Brasil 2025

Morre o fotógrafo Oliviero Toscani, conhecido por suas campanhas provocativas com a Benetton

NRF 2025: as 25 previsões que vão moldar a indústria do varejo este ano

'A cópia da cópia de um produto outrora copiado': a resposta do Bob’s ao Burger King