Marketing

Pepsi anuncia Rodrigo Faro como "Diretor das Redes Sociais"

Proposta é que Faro direcione toda a equipe de conteúdo e reforce as características da marca no relacionamento com o público das redes sociais

Rodrigo Faro: artista chega como Diretor das Redes Sociais para criar novos quadros, fazer uma série de posts irreverentes, além de interagir ao vivo com o público (Reprodução)

Rodrigo Faro: artista chega como Diretor das Redes Sociais para criar novos quadros, fazer uma série de posts irreverentes, além de interagir ao vivo com o público (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2013 às 14h23.

São Paulo - O apresentador Rodrigo Faro acaba de ser nomeado o novo Diretor das Redes Sociais de Pepsi. A ação faz parte da nova campanha da marca criada pela R/GA, na qual o artista será o embaixador de Pepsi em seus canais digitais. A proposta é que Faro direcione toda a equipe de conteúdo e reforce as características da marca no relacionamento com o público das redes sociais.

Essa ação reflete a personalidade de Pepsi, que busca se comunicar de maneira inovadora e engajar de forma ousada. Acreditamos que o Faro, como um especialista em entretenimento, traga tudo isso de forma autentica e divertida, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da Pepsico.

Para anunciar a novidade, a marca lançou a campanha Pepsi Sob Nova Direção com Rodrigo Faro. O artista chega como Diretor das Redes Sociais de Pepsi para criar novos quadros, fazer uma série de posts irreverentes, além de interagir ao vivo com o público. Minha meta é transformar a timeline de Pepsi em um palco, conta Faro com entusiasmo.

Confira o vídeo

//www.youtube.com/embed/yNcPRnIlx-A?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasRedes sociaisInternetAlimentaçãoPepsicoRefrigerantesPepsiVídeos de marketing

Mais de Marketing

R$ 58 milhões aos 22 anos: o plano de Manu Cit para ir além da influência

A década pode até ser da tecnologia. Mas o ciclo agora é da 'alegria estratégica'

BBB 26: Juliette fala em 'porcentagem' no paredão com Sarah — e era marketing

Maior show da história do Super Bowl com Bad Bunny vira case de influência cultural