Páscoa: Americanas cria entrega expressa para pedidos “em cima da hora”

Compras feitas pelas plataformas digitais serão entregues em até 3 horas, segundo a empresa

A Americanas irá entregar ovos de páscoa em até 3 horas após a compra. A ação faz parte da campanha “A Maior Páscoa do Mundo”, e pode beneficiar consumidores que deixaram para comprar os presentes no último minuto. As entregas expressas valem para os pedidos feitos pelas plataformas digitais e até às 16 horas do dia da entrega.

A pandemia mostrou que a inovação será cada dia mais decisiva para seu negócio. Encurte caminhos, e vá direto ao ponto com o curso Inovação na Prática 

Para as compras feitas pelo app e site, basta selecionar a opção “receba hoje” e inserir o CEP da residência. Depois é preciso selecionar a loja mais próxima e escolher os produtos. Há ainda a opção de comprar direto pelo WhatsApp (21 4042-0321).

Neste ano, a Americanas também passa a oferecer ovos infantis exclusivos. São 35 itens da D'elicce, marca própria no segmento de alimentos e bombonière, além de ovos das marcas L.O.L. Surprise!, Jovens Titãs, Playstation, Nerf, Transformers, Turma da Mônica, Ben 10, Polly, Snoopy, Peppa Pig, Emoji e Hello Kitty.

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.