Marketing

ONG busca apoio para projeto Aprendiz Mensageiros

Entidade capacitará jovens carentes para ingresso no mercado de trabalho com aulas de administração, informática, empreendedorismo e postura profissional


	A ONG já tem duas salas de aula patrocinadas, uma pela Coca-Cola e outra pelo Mercado Livre
 (Reprodução)

A ONG já tem duas salas de aula patrocinadas, uma pela Coca-Cola e outra pelo Mercado Livre (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2012 às 17h02.

Rio de Janeiro - A ONG Mensageiros da Esperança busca empresas que queiram ser parceiras do Aprendiz Mensageiro, projeto de capacitação para crianças carentes. O objetivo da entidade é preparar jovens das classes menos favorecidas para o ingresso no mercado de trabalho com aulas de administração, informática, empreendedorismo e postura profissional.

A ONG já tem duas salas de aula patrocinadas, uma pela Coca-Cola e outra pelo Mercado Livre. O Peixe Urbano e a Pootho são os patrocinadores de um ateliê de silk screen. A marca parceira passa a dar nome a uma sala de aula e participa de uma premiação a ser realizada em outubro.

Acompanhe tudo sobre:JovensONGsestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Especialistas explicam como a chuteira rosa virou o 'pistache' do marketing esportivo

Endrick vira febre nacional e impulsiona ações de marcas em dia de jogo do Brasil

Exclusivo: parceria entre Gol e Granado leva brasilidade a voos internacionais

Adidas fecha parceria com Brawl Stars em aposta nas gerações Z e Alpha