No mês do orgulho LGBTI+, Amstel tem 50% de desconto e frete grátis
Em parceria com a Rappi, ação reverte metade das vendas da cerveja para o projeto #ParadaSolidariedade, que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade
Murilo Bomfim
Publicado em 19 de junho de 2020 às 17h11.
Última atualização em 19 de junho de 2020 às 19h30.
Em uma ação de marketing social, a marca Amstel dá desconto de 50% nas cervejas vendidas pelo aplicativo Rappi . A iniciativa é uma parceria com a startup de entregas, e vale para as bebidas adquiridas na loja da Heineken (do mesmo grupo da Amstel), que atende algumas regiões na cidade de São Paulo.
Não há limite de vendas por CPF, e o frete é grátis para compras acima de 25 reais.
O desconto segue até o fim de junho, e metade do valor arrecadado com as vendas será destinada ao projeto social #ParadaSolidariedade, da Associação da Parada do Orgulho LGBT. O projeto doa alimentos, itens de higiene pessoal e máscaras de proteção a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Junho é o mês do orgulho LGBTI+, causa comemorada no dia 28, em referência à revolta de Stonewall, ocorrida em Nova York, em 1969. Na ocasião, um grupo de gays enfrentou a violência policial contra homossexuais.
Desde o ano passado, a Amstel é a marca patrocinadora da Parada LGBT de São Paulo desde o ano passado e, em razão da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, vem apoiando lives com artistas ligados à causa, como a cantora Pabllo Vittar.